Câmara realiza Sessão Solene em homenagem às mulheres Limaduartinas.

por lid — publicado 29/03/2017 14h30, última modificação 29/03/2017 14h30
Reunião solene em cumprimento a Lei Municipal nº 1.347/2007 - Institui o mês de março, Mês da Mulher Limaduartina.

Aconteceu no último dia 25 de março, no salão nobre da Câmara Municipal, reunião solene em cumprimento a Lei Municipal nº 1.347/2007 - Institui o mês de março, Mês da Mulher Limaduartina, de autoria da Ex-vereadora e Professora Elenice  Pereira Delgado Santelli.
A solenidade foi presidida pelo Vereador Mário Carvalho Delgado Júnior, tendo como Mestre de cerimônia o Ex-vereador e professor Davi Pimenta. A cerimônia contou com a presença dos vereadores Aristides de Magalhães, Donizete Aguiar, Fábio Vieira, Geraldo Fonseca, Jerônimo de Oliveira, João Batista, José Jayme, Marcelo Freitas e Rogério Ferreira. Foram homenageadas 24 mulheres, sendo elas, mães, avós, esposas, filhas, profissionais de diversos setores, enfim cidadãs limaduartinas dignas de reconhecimento. A cerimônia foi marcada pela simplicidade e emoção, tanto na fala dos vereadores, quanto das homenageadas, que destacaram a felicidade e a importância do reconhecimento, mas não  esquecendo a luta pelo direitos das mulheres e das condições que ainda estão submetidas a maioria das brasileiras.

Confira as homenageadas: Márcia Aparecida de Oliveira;   Benevides Pacheco de Ávila; Vânia Aparecida de Oliveira Lage; Talita Maria da Silva; Jael Maria da Silva; Nair Luzia Pereira Vieira, Fabiana da Silva Souza (BIA); Silvia Helena de Paula Paiva;  Madalena Maria de Jesus Silva; Isabel Carolina de Oliveira; Teresinha Maria Rodrigues;  Conceição Maria Campos; Starleth Ferreira Bitencourt; Zilda Vilela de Oliveira;  Beatriz Souza Barral;  Elisangela de Fátima Almeida Oliveira;   Irene Josefina do Nascimento; Josiane Aparecida de Paula; Cinthia Elena Cunha de Oliveira Freitas;  Maria Geralda de Freitas; Maria de Fátima Almeida, Rosely Maria Elisa; Ana Maria Dolores da Silva; Ione Aparecida Silva.