Nota de Repúdio

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 11/05/2021 13h13, última modificação 11/05/2021 13h13
A Câmara Municipal, representada pelos vereadores repudia qualquer ato de agressão. ⠀ Tendo em vista que na última sexta-feira (07), um Fiscal da Prefeitura de Lima Duarte foi coagido e agredido por um comerciante ao defender as medidas de saúde estabelecidas no Decreto Municipal n.º 053/2021. ⠀

Estamos vivendo um momento muito delicado que requer cautela de todos nós enquanto cidadãos, sabemos que as vezes é necessário a tomada de decisões por parte do poder público que impactam diretamente no dia-a-dia das pessoas, todavia tais medidas são necessárias para conter o contágio do Coronavírus no município. O que reforça a necessidade de maior empatia e compreensão de toda a sociedade para que possamos tão logo possível superar essa crise.

Por fim, deixamos nossa solidariedade ao profissional, que foi agredido no exercício de sua função. E reiteramos o nosso repúdio a qualquer tipo de agressão e intolerância.