Cac

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 09/09/2024 13h55, última modificação 09/09/2024 13h55

Um atendimento que deveria servir ao cidadão, é representado por um atendente nada simpático, com respostas ríspidas e mal educada. Falta simpatia principalmente com as pessoas mais humildade, onde demonstra grande intolerância, até mesmo nas simples explicações. Atendente não respeita fila de chegada apesar de estar agendado no mesmo horário. O agendamento pelo whatsapp apresenta demora elevada no retorno. Os agendamentos para emissão da carteira tem demorado mais de 30 dias. Pedimos maior atenção e fiscalização dos órgãos responsáveis para melhora mínima na qualidade dos serviços prestados.

: 29/02/2024 09h25
: Reclamação
: Atendimento
: 20240229092553
: Tramitando

Respostas

1

: adm
: 09/09/2024 13h54
: Pendente

Prezada Cidadã,

Agradecemos seu contato. Informo que houve instabilidade no sistema que levou ao não recebimento de seu apontamento em data anterior.

Registramos sua insatisfação e estaremos apurando os apontamentos em relação ao atendente. Em relação ao sistema de agendamento, este foi alterado e agora ocorre por meio de sistema on-line, cujo gerenciamento não é mais exercido pelos servidores.

Pedimos desculpa pela demora no recebimento de seu apontamento, bem como pela forma de tratamento presenciado por V.Sas.

Estamos a disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Câmara Municipal de Lima Duarte - MG

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento